Redes Sociais:
HomeNotíciaCulturaBem-vindos ao novo Portugal Digital

Bem-vindos ao novo Portugal Digital

O Portugal Digital inicia hoje uma nova etapa no projeto, sempre renovado, de informar. O que de mais relevante acontece, todos os dias, no Brasil, em Portugal e no mundo que se entende em português continua a ser prioridade no primeiro jornal online luso-brasileiro.


Portugal Digital


Quando entramos no 15.ano de presença diária na Web, oferecemos aos nossos milhares de leitores, que diariamente nos acessam, um novo Portugal Digital.  Um jornal online com novo layout, novos conteúdos, mais opinião e novas ferramentas. Igual será apenas a nossa linha editorial e informativa independente.

Ao entrarmos no 15. ano de edição – um percurso de que nos orgulhamos, dadas as conjunturas desfavoráveis que tivemos de enfrentar e, por vezes, a hostilidade de alguns poucos setores que deveriam ser os primeiros a apoiar um projeto único que contribui, objetivamente, para um melhor conhecimento das realidades diversas no mundo que se comunica em português – não podemos deixar de agradecer aos nossos leitores, aos nossos patrocinadores e aos anunciantes que contam com o Portugal Digital como um veículo de mídia que cresce e cuja qualidade informativa é reconhecida. Agradecemos também àqueles que, aquando do lançamento do projeto, nos auguraram um ou dois anos de vida “no máximo”. Previsões que conseguimos transformar em estímulos.

Em 2016, o Portugal Digital foi acessado, mensalmente, por cerca de 1 milhão de internautas. Brasil, Portugal, Estados Unidos, Angola e Moçambique lideram as nossas audiências. São Paulo, Rio de Janeiro, Lisboa, Brasília, Belo Horizonte, Salvador, Luanda, Maputo e Praia são as capitais que registram o maior número de leitores.

Quase 4 mil edições na nossa Newsletter

A nossa Newsletter, a caminho da edição número 4.000, leva diariamente, a cerca de 20 mil subscritores, a síntese do noticiário publicado nas páginas online do Portugal Digital, bem como a comunicação empresarial e institucional dos nossos patrocinadores, anunciantes e parceiros.

Tal como acontece desde a primeira edição online, acolhemos com satisfação as contribuições dos nossos leitores, seja sob a forma de comentários, de artigos de opinião ou de crónicas. Afinal, é também em português que nos entendemos.

Ao lançarmos o novo Portugal Digital apostamos no crescimento do número de leitores. E apostamos em mais e mais completa informação.

A equipe da CCA, a empresa que edita o Portugal Digital e o África 21 Digital –  que será, em breve, também o novo África 21 Digital -, agradece a todos o apoio dado ao longo destes anos e reitera a nossa disposição de continuar a encarar com determinação o desafio de informar.

 

Nenhum comentário

Deixe um comentário