Redes Sociais:
HomeNotíciaCulturaBanda brasileira Roupa Nova em Portugal para espetáculos no Porto e em Lisboa

Banda brasileira Roupa Nova em Portugal para espetáculos no Porto e em Lisboa

A banda brasileira Roupa Nova estará em setembro em Portugal para três espetáculos, no Coliseu do Porto, no Campo Pequeno, em Lisboa, e no Coliseu, também na capital portuguesa. No repertório, êxitos populares como “Dona”, da telenovela Roque Santeiro.


Portugal Digital 


Campo Pequeno, em Lisboa

A banda Roupa Nova, conhecida por êxitos como “Dona”,  popularizada na telenovela “Roque Santeiro”, e “Linda Demais”, sobe ao palco do Coliseu do Porto no dia 20 de setembro; no dia 21, atuam no Campo Pequeno, em Lisboa, e dão um terceiro espetáculo, no dia 22, no Coliseu dos Recreios, também na capital portuguesa.

Com 40 anos de carreira, um percurso em que assinalam o êxito de “Canção de Verão”, entre outras, como “Volta P’ra Mim”, “Whisky a Go Go” ou “A Força do Amor”, os Roupa Nova apresentam em Portugal o seu mais recente álbum, “Todo amor do mundo”, o 38.º da banda.

Integram a banda os músicos Paulinho (voz e percussão), Serginho Herval (bateria e voz), Nando (baixo e voz), Kiko (guitarra, violão e voz), Ricardo Feghali (piano, teclado, guitarra, violão e voz) e Cleberson Horsth (piano, teclado e voz).

Compartilhar

Escrito por: Portugal Digital

Nenhum comentário

Deixe um comentário