Redes Sociais:
HomeNotíciaPolíticaBolsonaro cancela viagem ao interior de São Paulo por razões de saúde

Bolsonaro cancela viagem ao interior de São Paulo por razões de saúde

O presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro, cancelou a viagem que faria hoje (7) para a cidade de Pirassununga, interior paulista, onde acompanharia uma cerimônia na Academia da Força Aérea. O cancelamento, segundo Bolsonaro, foi feito por recomendação médica.

Portugal Digital


O presidente eleito postou na rede Twitter que o cancelamento se deve a extensa rotina e poucas horas de sono. Bolsonaro informou que a decisão foi tomada em conjunto com a equipe médica.

“Jair M. Bolsonaro

@jairbolsonaro

Esfaqueado durante a campanha eleitoral, em Juiz de Fora ( Minas Gerais), Bolsonaro passou por cirurgias e esteve internado durante três semanas, primeiro na cidade mineira e depois em São Paulo..

O presidente eleito tinha cirurgia marcada para 12 de dezembro,  para retirar a bolsa de colostomia, mas a equipe médica do Hospital Albert Einstein decidiu adiar, estando previstos novo exames em janeiro.

De acordo com a assessoria de Bolsonaro, ele viajou de Brasília para o Rio de Janeiro e a agenda de compromissos para sábado (8) deverá ser mantida, estando prevista a sua participação em evento na Marinha.

O presidente eleito lamentou sua ausência e parabenizou os militares. “Cumprimento os formandos e suas respectivas famílias e lhes desejo continuados êxitos e novas conquistas! Brasil acima de tudo; Deus acima de todos!”, escreveu.

Compartilhar

Escrito por: Portugal Digital

Nenhum comentário

Deixe um comentário