Redes Sociais:
HomeNotíciaTurismoTAP espera fim de constrangimentos no aeroporto de Lisboa em 2019

TAP espera fim de constrangimentos no aeroporto de Lisboa em 2019

O ‘chairman’ da TAP, Miguel Frasquilho, disse esperar que os constrangimentos no aeroporto de Lisboa sejam ultrapassados “ao longo do próximo ano”.


Portugal Digital com Lusa


A declaração foi feita por Miguel Frasquilho em Toulouse, França, por ocasião da entrega à TAP do primeiro A330neo, nas instalações da Airbus. O chairman da TAP disse que a companhia aérea tem esperança que “esses constrangimentos possam ser resolvidos a breve trecho”.

A TAP queixa-se, frequentemente, de que a situação do aeroporto de Lisboa é um entrave ao seu crescimento.

“Não falo só da extensão para o Montijo, mas dos problemas que já hoje temos no aeroporto Humberto Delgado. Falo de várias questões operacionais”, salientou, garantindo que decorrem várias negociações com os agentes envolvidos no processo, como a Câmara de Lisboa, ANA – Aeroportos de Portugal, Força Aérea e Governo para resolver a questão dos constrangimentos operacionais em Lisboa.

A companhia aérea levou a cabo um estudo para perceber quais são os maiores problemas no aeroporto de Lisboa, cujas conclusões irá apresentar em breve.

A TAP tem atualmente cerca de 90 aviões, referiu o presidente executivo da transportadora, Antonoaldo Neves, que voltou a garantir que a pontualidade dos voos está a melhorar. “Hoje a pontualidade inteira da TAP estava a 91,7%”, assegurou.

O A330neo vai implicar ainda poupanças entre 15% e 20% para a companhia aérea.

A TAP é a primeira do mundo a receber o A330neo, da Airbus, em regime de ‘leasing’ operacional, através da sociedade Avolon.

Ao Airbus A330neo juntam-se mais 36 novas aeronaves até ao final do próximo ano, quando a companhia espera abrir 14 novos destinos.

Último Comentário

  • O Governo, brasileiro inclusive deve intervir junto ao Gov Português para sanar este e outros problemas.
    De nossa parte aguardamos cidadania e reparação pelos prejuízos e danos causados por Portugal e d+ escravistas, com nossa escravidão e espoliação de nossos bens e riquezas.

    REPRESENTAÇÃO DA SPD – ASSOCIAÇÃO PROTETORA DOS DESVALIDOS, NUMA REUNIÃO COM O GOVERNADOR JAQUES WAGNER, NO DIA 20 DE AGOSTO 2013. Postado por Sociedade Protetora dos Desvalidos às sexta-feira, agosto 23, 2013 2 comentários: Pindoram’ Áfricasegunda-feira, outubro 28, 2013 O PT DEVE apoiar as entidades que tradicionalmente ajuda o governo a conquistar seus(a) eleitores(a). Entidades como a SPD-CLCRMRQ, Quilombos ao fazer propaganda para os(a) candidatos e votar no governo, não espera recompensa, e muito menos compensação. O que esperamos é um mandato honesto e comprometido com a promoção da paz e plena igualdade através de políticas de governo capazes de promover nossa inclusão no mercado. O que esperamos é a melhora da qualidade das políticas e serviços de saúde, cada vez mais precária. Na melhoria da segurança pública através de um policiamento competente e efetivo, mas a segurança e a falta de policiamento se agrava a cada dia, estimulando traficantes e assaltantes. Enquanto isso desestimulada a juventude abandona a escola e engrossa o crime e cemitérios, além da violência policial que volta a ceifar vidas inocentes! Por outro lado a greve na educação elimina nossa possibilidade de acesso ao mercado, e mais uma vez nos exclui da sociedade. ResponderExcluir Pindoram’ Áfricasegunda-feira, outubro 28, 2013 A SPD-CLCRMRQ deve ser apoiada pelo governo e estimulada a ampliar seu quadro societário. Para isso o PT através de seus colegiados e setores deveriam nos visitar regularmente e realizar cursos e palestras. As secretárias de etnia e gênero, centros identitários não nos representam, e muito menos nos beneficiam, por isso devem ser extintos e seus recursos transferidos para o fundo da igualdade administrado pelas entidades tradicionais! Outra medida esperada e urgente é a transferência da indenização à família Isabel ao fundo d’ igualdade. A SPD fundada p/Manoel VITOR SERRA É UMA PORTA ABERTA À SEU AMOR À DEUS e á IGREJA EVANGÉLICA. Queremos realizar um programa de cooperação acadêmica, coomércio e turismo, com foco no estudo da Língua e literatura portuguesa e afr-índia, através do GPL-Gabinete de Leitura dos Países de Língua Portiguesa com base no de SSA-Ba / CLCRMRQ-SPD.org.

    Make Google view image button visible again: https://goo.gl/DYGbub

Deixe um comentário